1- COMO POSSO ADERIR AO PLANOS COLETIVO POR ADESÃO
Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail: sac@bembeneficios.com.br ou procure o seu corretor.


2- POSSO MODIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DE MEU BOLETO?
A data de pagamento de seu boleto será sempre o dia 07 de cada mês. O Plano de Saude / Odontológico sempre é pre-pago e já damos alguns dias aos nossos clientes ao invés de cobrar no primeiro dia do mês.


3- ATUALIZAÇÃO DE MEUS DADOS CADASTRAIS?
Quando eu mudar de endereco, trocar meus telefones e/ou trocar meu email deverei atualizar meus dados cadastrais.


4- PRAZO DE ENTREGA DO MEU CARTÃO DO PLANO DE SAÚDE?
O seu cartão do Plano de Saúde sempre é encaminhado pelo Correios que poderá demandar um tempo maior que o esperado. Neste caso o contato para URGÊNCIAS ou EMERGÊNCIAS poderá ser feito com a operadora através do seu CPF. Veja a data de inicio de vigência de seu plano de saúde ou então solicite pelo sac@bembeneficios.com.br

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